Urgente.

28 dezembro, 2013

Olá Amiguinhos e Amiguinhas. 
Hoje  não  tenho  como postar no  blog. 
Minha  conta  Miyah Core ontem  foi invadida por individuo Malicioso.
Então peço a todos  que não clique em  link nem um  que ela  estiver  mando  não sou eu a  dona dela que esta usado o  Avatar.
Acho que agora  ninguém  vai poder logar na minha conta por  enquanto.
Rezando para  lind  ter  broqueado minha  conta. 
E me  devolva o mais  rápido possível.
Enquanto  eu não avisar nada que sou  eu  de  volta  no meu  Avatar.
Não aceite nada dela e  nem clique em link que ela  tiver mando.
Obrigada pela  compreensão.
Esto muito triste com Tudo isso.
Usando o nome de uma loja muito conhecida no SL
 o link que  estão passando e do  Marketplace "[Poetica] Winter Meadow - MESH"
Não Vou Coloca o Link para não correr o risco de alguém Clicar

Agora  algumas  dicas para  isso  não acontecer. 
Estas dicas  foram  fornecidas pela  Linden Lab.

"Gostaríamos de fornecê-lo com algumas dicas para manter sua conta e seus ativos seguros no futuro:
- Nunca é uma boa idéia para compartilhar sua conta ou senha com ninguém, porque coloca a sua conta em risco de roubo e atividades não autorizadas .
- Por favor, esteja ciente de quaisquer links suspeitos ou mensagens instantâneas que você pode receber no Second Life ou via e-mail , especialmente aqueles que podem reivindicar a ser enviado a partir de Linden Lab, ou qualquer que oferecem gratuitamente ou com desconto de L $ . Estas podem ser as tentativas de phishing para obter sua conta informações de login.
- Sempre que você sentir a sua conta está em risco ou foi comprometida , altere sua senha imediatamente para algo novo e em contato conosco ou criar um caso de suporte .
- Certifique-se de que o seu software anti- vírus é up- to-date . Recomendamos verificações de malware periodicamente
- É uma boa idéia para mudar freqüentemente sua senha. Tenha certeza de usar algo forte, que contém símbolos e personagens. É importante que você não use a mesma senha para o Second Life que você usa em qualquer outro site . Isto irá proteger a sua conta do Second Life se outro serviço está comprometida.''
(Linden Lab)


Eu  estou no  Second a muitos  anos e  sempre  tomei muito cuidado com estas  coisa  nunca cliquei em link. Que  a  pessoa  manda-se  e não fala-se nada sempre  perguntava antes de ela tinha mesmo mando o link e  do que  se  tratava  o  link.
Ate agora me pergunto sera que  eu cliquei  neste link.
Sei que  tudo vai se  resolver da  melhor maneira.
Sou uma pessoa  que luta e  vou  continuar lutando  sempre  contar esses  crimes virtuais.
Por isso  como sempre digo e repito não aceita  nada  de pessoas  que  você não conhece.
E se  for  de pessoas  que  conhece  sempre  pergunta  antes  de  aceitar o que  você  esta  me mando? Se a pessoa não responder nada   não aceite.
Siga sempre a Lei do Second. Leias  seu direito e  deveres dentro  no jogo.
Só quem Ama de  verdade seu avatar sabe o quanto é  difícil quando isso acontece.
Não vou  fala que não ligo pelo  lind roupados. Que  não era pouco. 
Mais Graça a Deus por tenho saúde e um emprego na minha Vida Real.
Mais sei que  a lind e Justa e  vai fazer  de  tudo para  recupera  tudo. E me devolver meu  avatar como estava antes de ser  invadido.


Ass.: Miyah Core

0 comentários:

Postar um comentário